Lula receberá princesa da Bélgica na próxima segunda

Em plena pré-campanha ao Palácio do Planalto, o ex-presidente Lula receberá na próxima semana, em São Paulo, a princesa Marie-Esméralda Léopoldine, integrante da família real da Bélgica.

Segundo auxiliares do petista, a pauta da conversa entre os dois deve girar principalmente em torno de meio ambiente e causas sociais, temas em que a princesa belga costuma atuar.

Marie está no Brasil desde a semana passada. Na sexta-feira (13/5), ela participou em Manaus da inauguração de uma mostra de fotos tiradas por seu pai, o Rei Leoppoldo III, no Brasil entre 1962 e 1964.

Conselho político da campanha

Também na próxima semana Lula participará da reunião de instalação do conselho político de sua campanha ao lado de dirigentes dos sete partidos que já declararam apoio a sua candidatura.

O encontro está previsto para acontecer na segunda-feira (23/5), em São Paulo, e contará ainda com a presença do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), que será candidato a vice-presidente de Lula.
Além de PT e PSB, já anunciaram publicamente que apoiarão a chapa Lula-Alckmin na disputa ao Planalto deste ano os seguintes partidos: PCdoB, PV, Rede, PSOL e Solidariedade.
Fonte: Metrópoles

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.