Rei do Biticoin de Rondônia tenta comprar jornalista e o agride

Porto Velho, RO – O jornalista Paulo Rosa, de Cacoal, apresentador do programa A Voz da Comunidade, foi agredido pelo empresário Luiz Rafael Cavalcanti Fernandes, 36 anos, proprietário da empresa XSPEED Invest, empresa de Bitcoin, no último dia 14 de abril, mas as imagens só vieram à tona no dia 12 de maio, quando o Cacoal Shopping liberou as imagens para Polícia Civil.

Segundo apurou a reportagem de OOBservador, o empresário  Rafael Cavalcanti estava no Cacoal Shopping com sua esposa, acompanhado de uma terceira pessoa e do sargento Amâncio de Cacoal, Soldado Gilvan, do distrito de Nova Estrela, que estavam fazendo sua segurança pessoal.

Quando foi tirar satisfação contra o jornalista Paulo Rosa, que tem um programa que é veiculado nas redes sociais através da internet, onde dá espaço e voz a comunidade, e no mês de abril o assunto foi o empresário que acabou sendo denunciado na polícia por estelionato, e chegou até a ser alvo de uma operação da Polícia, acusado do crime de pirâmide financeira.

E no dia 14 de abril o empresário acabou indo tirar satisfação com o jornalista. Na narração, o jornalista afirma que ele tentou comprar o silêncio dele por 5 mil reais por mês e que muitos sites de Rondônia estão na carteira dele.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA DO CACOAL SHOPPING, onde o jornalista relata o ocorrido.

CONFIRA ABAIXO:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.