“Lanchaciata” promovida por bolsonaristas flopa e tem baixa adesão

Na manhã deste domingo (15), em mais um dos atos a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), bolsonaristas promoveram uma “lanchaciata”, que aconteceu no lago Paranoá, em Brasília. O ato que previa a participação do presidente e prometia centenas de lanchas, não conseguiu nenhuma das expectativas.

Nem o presidente apareceu bem como a manifestação contou com pouca adesão de manifestantes. A chamada “Lanchaciata pela Liberdade no Brasil”, começou por volta das 9 horas e foi anunciado na semana passada por grupo de apoiadores do presidente no DF.

Um dos organizadores, Alvanyr, Guimarães afirmou ao portal Otempo que o ato busca “priorizar a liberdade no geral”. “Sempre tivemos a vontade de fazer um movimento pelo Brasil lá [no Lago Paranoá], pois já vimos de toda natureza nas ruas. Fui amadurecendo a ideia e devagar estamos conseguindo apoio de donos de marinas e amigos. Isso está fazendo com que a LANCHACIATA seja linda”, disse o marinheiro, com destaque no nome do ato, declarou.

No local do ato foi possível avistar embarcações do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (Lacustre), Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil. Além deste, outros atos de bolsonaristas aconteceram este ano, como as motociatas, comuns deste o início do governo de Bolsonaro. Recentemente ele participou de uma motociata na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, onde aparece sem capacete.

Fonte: DCM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.