Michelle Bolsonaro é cobrada nas redes após passar vergonha na Câmara: “E o Queiroz?”

Na manhã desta quinta-feira (5), o nome do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-policial militar Fabrício Queiroz, acusado de comandar o esquema da “rachadinha”, chegou aos assuntos mais comentados das redes sociais.

Internautas estão cobrando uma explicação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sobre o cheque de R$ 89 mil que ela é acusada de ter recebido do ex-PM.

As cobranças vieram após ela pasar vergonha em um culto da Frente Parlamentar Evangélica, na Câmara dos Deputados. A mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou, orou, se ajoelhou e pediu a Deus pela “cura da nação”.

“Tu és poderoso, senhor, para curar a nossa nação, Jesus (…) Deus, age um avivamento, senhor, na nossa nação, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário. Pai estenda as suas mãos sobre a nossa amada nação”, afirmou a esposa do presidente Jair Bolsonaro.

No Twitter, usuários compartilharam a imagem da primeira-dama ajoelhada. Um deles indagou: “Ela está ajoelhada pedindo perdão pelos cheques do Queiroz, por desviar recursos do combate à pandemia ou por indicar o ministro da Educação que permitia a corrupção dos pastores?”

Confira a repercussão:

 

 

 

 

 

Fonte: DCM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.