No ano passado, a pré-candidata a deputada Ieda Chaves sorteou mil bicicletas a alunos da rede pública municipal

Porto Velho, RO –A primeira dama do Município, Ieda Chaves (União Brasil), realizou no ano passado, no Dia das Crianças, o maior evento comemorativo alusivo à data, ao sortear mil bicicletas entre estudantes da rede pública municipal de Porto Velho.

 

VEJA O VIDEO

O sorteio foi por videoconferência em virtude do estado de calamidade, mas não deixou de ser um evento notório por causa do volume de brindes e crianças beneficiadas com prêmios valiosos.

Das mil bicicletas, trezentas foram doadas pela Cairu, a maior fábrica de peças, do Estado de Rondônia. Todo o sorteio teve ainda cobertura da TV e de outros. Ainda foram sorteadas bolsas de estudos para inglês e espanhol doadas por parceiros dos trabalhos de ação social realizada pela primeira-dama.

Ieda Chaves é reconhecidamente uma das maiores realizadoras de trabalho social do Município, sobretudo, com crianças carentes e com necessidades especiais. Seu trabalho lhe rendeu uma justa indicação para a disputa na eleição de 2022 para o cargo de deputada estadual. A lista de parceiros que vão apoiar sua causa política é muito extensa e certamente ela terá uma base expressiva para catapulta-la em seu ousado projeto.

Ieda Chaves deverá sair candidata pelo União Brasil, partido do governador de Rondônia, Marcos Rocha. No mês passado, o prefeito de Porto Velho,  Hildon Chaves (PSDB) declarou apoio à reeleição de Marcos Rocha. Prefeito e Primeira Dama participaram no sábado passado do lançamento da reeleição do governador.

 

Fonte: Voz de Rondônia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.