PASTORCIDA: TWITTER REMOVE POSTS FALSO DE MALAFAIA DE ASSOCIAÇÃO ENTRE VACINA E INFANTICÍDIO

Como é que pode um pastor só falar asneiras como esse tal Silas Malafaia? Não bastasse o presidente da República, Jair Bolsonaro que é um contumaz mentiroso. Pastor não pode ter político como um bicho de estimação. O mais vergonhoso disso tudo é ter pastor “bajulador de mandato”.

“É uma direita camicase que se autodestrói”, como bem disse a senadora que foi eleita na onda bolsonarista, Soyaha Thronicke. Plataforma tirou do ar 11 publicações na rede do pastor; protestos de usuários deixaram a hashtag #DerrubaMalafaia entre assuntos mais comentados.

A rede social removeu as últimas 11 publicações de Malafaia alegando que as postagens violaram as regras da plataforma. Nas publicações, o pastor faz críticas à rede Globo e à vacinação infantil. “Vacinar crianças é um verdadeiro infanticídio. Os números provam que não há necessidade de fazer isso.”, afirmou o pastor. Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. Internautas levantaram a hashtag “DerrubeMalafaia” para pressionar o Twitter a remover as postagens de Malafaia. Na noite de 2ª, a hashtag chegou ao 1º lugar entre os assuntos mais comentados na rede. …

A mensagem foi alvo de protestos de internautas que levantaram a  hashtag #DerrubaMalafaia e pediram a remoção imediata da publicação.

Malafaia é aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), que frequentemente critica as vacinas. Também na segunda-feira (10), o presidente voltou a atacar a vacinação de crianças contra a covid-19.

Em entrevista à Rádio Sarandi, do Rio Grande do Sul, o chefe do Executivo disse que a Pfizer, farmacêutica que produz imunizantes para a faixa etária entre 5 e 11 anos, não se responsabiliza por possíveis efeitos colaterais. A aplicação da vacina nessa faixa etária, contudo, foi recomendada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Depois de tentar dificultar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos, ao considerar a exigência de uma prescrição médica, o Ministério da Saúde anunciou que o processo começará ainda em janeiro. Nesta semana, devem chegar as primeiras doses do imunizante da Pfizer para esse grupo etário.

Fonte: MSN.COM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.