Morre bolsonarista Batoré, que há quatro dias criticou vacina pra crianças

Morreu nesta segunda-feira (10) o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré. O artista estava com câncer.

Segundo informações do G1, Batoré morreu em São Paulo, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da cidade. Em nota, a secretaria de Saúde afirmou que lamenta o falecimento do artista e que informações médicas foram repassadas à família.

Batoré ganhou o público ao participar do humorístico A Praça É Nossa, do SBT.

Ultimamente Ivanildo Nogueira, mais conhecido como Batoré, se encontrava em um momento muito difícil. Após ter sido demitido de A Praça é Nossa, ele vivia um quadro de depressão muito grande. Aos 61 anos, ele estava com início de anemia.

Bolsonarista, Batoré chegou a pedir para fechar o STF. Ele aparece num vídeo que está circulando nas redes sociais, pedindo que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feche o STF (Supremo Tribunal Federal), a Câmara dos Deputados e Senado Federal.

“Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, disse Batoré.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.