Suplente de Confúcio Moura deu uma banana pra Rondônia

BRASÍLIA- Uma postagem na página de Facebook de um jornalista de Rondônia, colocou em evidência a uma suplente de senador que assumiu o mandato do titular por quatro meses. De acordo com o jornalista que é proprietário do site rondoniaovivo.com, a senadora em exercício maria Eliza Aguiar, que é multimilionária, depois que assumiu, sumiu de Rondônia. Leia na íntegra a nota:
“Olá Rondoniense, vc conhece esta mulher? Pois bem, ela é a suplente do mandato do senador Confúcio. Seu nome: Maria Elisa Aguiar.
Se vc não sabe quem era ela e nem como virou senadora por Rondônia, lhe explico. Confúcio pediu seis meses de licença. É sempre assim que acontece. Vou explicar. Uma pessoa milionária meio que “compra” sua suplência de um politico conhecido, com votos. Não é necessariamente dinheiro, mas existem casos que são os chamados patrocinadores de campanha.
Neste negocio fica-se estabelecido que o eleito, tira licença para o ‘sem votos milionário’ assumir por um período. Bem, explicado como ‘tartaruga aparece em cima do poste’, vamos ao que interessa.
Não se vê a nova senadora batendo perna em Rondônia. Não se vê noticia de suas ações. Fiquei sabendo de algo, ao ler uma entrevista ao portal “sou catarina’. Isso mesmo, lá do sul maravilha. Uma longa entrevista, em que cita apenas uma vez o nome do estado de Rondônia.
Curioso que sou, fui atrás de suas despesas no portal transparência do senado. Descobri que já pagamos rodizio de churrasco para digníssima senadora, que tem dinheiro pra comprar a churrascaria.
Também está gastando seu recurso para divulgar sua atividade parlamentar no Rio de Janeiro, onde em pouco mais de três meses, já gastou cerca de 25 mil reais em terras cariocas. Interessante é que a empresa contratada por ela, deve ter apenas a senadora como cliente, já que as numeração das notas pesquisadas são sequenciais.
Então fica assim. Ganhamos mais uma senadora, que não está nem um pouco preocupada com Rondônia”. Nenhuma descrição de foto disponível.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.