Bebê prodígio: filha de Deltan Dallagnol é empresária aos dois anos de idade

Filha bebê de Deltan Dallagnol é empresária. Com dois anos e meio de vida, ela já detém participação em uma franquia da loja Hering

A filha bebê de Deltan Dallagnol é empresária. Com dois anos e meio de vida, ela já detém participação em uma franquia da loja Hering, em sociedade com a tia de 44 anos, irmã de Dallagnol. A informação foi revelada pelo repórter investigativo Marcelo Auler, do Blog do Marcelo Auler, na TVGGN. Em junho de 2021, antes de Dallagnol pedir demissão do MPF, seus parentes compraram ao mesmo tempo 4 franquias da marca de roupas infanto-juvenil, conforme mostrado pela TVGGN neste vídeo aqui.

O ex-deputado federal Wadih Damous afirmou nas redes sociais que o caso – embora não configure nenhum crime – merece explicações. Dallagnol incluiu a filha de apenas dois anos no contrato social de uma empresa de sua irmã. É a empresária de menor idade do planeta. ‘Estava pensando no futuro dela’, justifica. Tudo bem, Dallagnol. Mas você aceitaria esse argumento de um acusado da lava jato?”, escreveu no Twitter.

Fonte: Jornal GGN

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.